sexta-feira, 16 de outubro de 2020

GUARARAPES ESTREIA SÉRIE ESPAÇOS DO FUTURO EM PARCERIA COM A WGSN

O projeto contará com 10 episódios com novas perspectivas da casa

A paranaense Guararapes, fabricante de painéis de MDF, apresenta o projeto Espaços do Futuro, que estreia por meio de uma parceira com WGSN, especializada em tendências de consumo e design. O público poderá conferir 10 vídeos com conteúdo exclusivo, divulgados todas as quartas-feiras, às 19h00, no canal da empresa no Instagram (@guararapes). O primeiro episódio já está no ar.

A temática surge com o objetivo de apresentar ideias que representem o cenário vivido atualmente e se destina a um público que projetará espaços com os desafios impostos em relação ao novo morar. Assim, pílulas de conteúdos apresentadas pela consultora da WGSN Mindest Latam, Julia Curan, analisam o futuro das residências, explorando as transformações dos cômodos e os seus entornos.

“A Guararapes está sempre engajada em abordar temas relevantes ao setor de arquitetura e decoração. Estamos muito entusiasmados com esse formato inédito que, em parceria com a WGSN, trará conteúdo de alta qualidade para ajudar o profissional a enxergar de forma diferente os ambientes do lar e fora dele, já que muitos espaços foram ressignificados e redescobertos durante esse período de isolamento social”, comenta Jessica Hori, coordenadora de Produto e Especificação da empresa.

www.guararapes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário