Dispositivos oferecidos pela empresa são de sobrepor, embutir e soquete
A linha residencial Stella, da Steck, passa a contar com sensores de presença infravermelhos, desenvolvidos para aumentar a segurança das pessoas e otimizar o consumo de energia elétrica. Os novos dispositivos estão disponíveis nas versões de sobrepor, embutir e de soquete, abrangendo uma grande variedade de possibilidades de instalação.
Fáceis de instalar, os aparelhos podem ser configurados para usos específicos, como acionar a iluminação automaticamente quando o índice de luminosidade de um ambiente estiver abaixo do ideal. Vale destacar que o segredo dos sensores está no detector de raios infravermelhos, já que todo corpo sólido emite esse tipo de radiação que não são visíveis ao olho humano.
Ao captá-la, os dispositivos podem detectar a presença ou o movimento de um corpo sem que ele esteja necessariamente visível. Assim, a sensibilidade na identificação faz dos sensores uma ferramenta muito útil para aumentar a segurança dos imóveis, pois faz soar o alarme se houver qualquer movimentação suspeita em áreas monitoradas pelo campo de detecção (180° ou 360°).
Nenhum comentário:
Postar um comentário