sexta-feira, 30 de outubro de 2020

AVERY DENNISON OFERECE TECNOLOGIA QUE AJUDA LOJISTAS E EMPREENDEDORES A INOVAR NA COMUNICAÇÃO

Fina película transforma uma vitrine em um inovador display interativo

Uma solução da Avery Dennison, a tecnologia Vela oferece um sistema de visualização dinâmica que permite que lojistas e empreendedores transformem suas vitrines,  inovem na comunicação e conquistem consumidores.

O produto consiste em uma fina película translúcida que, aplicada sobre painéis de vidro, é capaz de transformar uma vitrine em um inovador display interativo, com promoções e conteúdos personalizados. A solução retrofit é de fácil aplicação e pode ser utilizada em vitrines de diferentes tamanhos, criando telas para projeção de imagens.

A película tem a capacidade de ficar completamente transparente quando não está em uso, mantendo a visibilidade da vitrine e do interior da loja. É uma plataforma que, através de uma controladora, permite dar dinamismo às mensagens ao possibilitar o vídeo mapping (projeção de vídeos em objetos), que combina projeção com transparência, de acordo com o conteúdo criado. 

Assim, os varejistas ganham a flexibilidade de aliar o merchandising tradicional com a publicidade digital. "A tecnologia Vela possibilita que qualquer vidro se transforme em um poderoso canal de comunicação", destaca Adriana Pacífico, gerente de Vendas Graphics Brasil, Argentina e Chile da Avery Dennison.

"É uma forma diferente e criativa de transmitir conteúdo de mídia diferenciado, dentro do ponto de venda. Além disso, é uma solução para eventos, feiras ou qualquer espaço onde o objetivo é gerar uma experiência com o público", completa o executivo.

www.averydennison.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário