segunda-feira, 6 de agosto de 2018

FERREIRA COSTA RECEBE ALVARÁ PARA A CONSTRUÇÃO DE LOJA NA PARAÍBA

A nova unidade deve ser concluída no primeiro semestre de 2019

A cidade de Cabedelo foi escolhida para abrigar a será a primeira filial na Paraíba do Home Center Ferreira Costa. O alvará de construção foi entregue na última terça-feira, 31, pelo prefeito Vitor Hugo, aos representantes do empreendimento, João Marcelo Araújo e Ozenildo Andrade.


A nova unidade deve ser concluída no primeiro semestre de 2019 e vai gerar cerca de 500 empregos diretos. A loja ficará localizada às margens da BR 230, cabendo ao município de Cabedelo o principal acesso ao empreendimento, áreas de estacionamento (coberta e descoberta) e um centro automotivo.

Além dos empregos gerados , uma parceria entre a Prefeitura e a empresa, que tem sede em Pernambuco, vai possibilitar que o município paraibano participe da seleção de profissionais para os diversos setores, objetivando a contratação dos serviços de mão de obra local.

“Com essa documentação, estamos efetivamente possibilitando que um empreendimento comercial de grande porte se instale no nosso município, contribuindo para a empregabilidade e o desenvolvimento econômico da cidade. Todo o processo foi transparente, ágil e legal, e isso demonstra que estamos vivendo um novo momento", ressalta o prefeito Vitor Hugo.

“A princípio, nós iríamos nos instalar em outro estado, mas mudamos todo o planejamento por apostar bastante nessa região. A Prefeitura de Cabedelo foi muito ágil e competente no que se refere à questão da documentação e nos atendeu da melhor forma possível. E o prefeito Vitor, inclusive, se comprometeu de promover capacitações para que os cidadãos sejam absorvidos pelas empresas que se instalem aqui", comentou o gestor da área de expansão da varejista, João Marcelo Araújo.

www.ferreiracosta.com

Com Secom - Cabedelo (PB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário