Consumidor brasileiro terá variedade de 1.500 produtos de home decor
A partir do próximo mês de setembro, a portuguesa Imporcelos, importadora e revendedora de artigos para o lar, chega ao Brasil por meio da Domus Holding, que reúne empresas de diferentes ramos de atuação, como têxtil, home decor, alimentos e bebidas, eventos e imobiliário.
O consumidor brasileiro poderá encontrar nas principais lojas do ramo uma variedade de 1.500 produtos para decoração, cozinha, mesa, banho, móveis, vasos/plantas, iluminação, velas, têxteis, arrumação/limpeza e Natal. Junto a ssa variedade, o grupo terá como estratégia de venda foco em preço e qualidade.
Os produtos chegarão de maneira acessível ao consumidor final brasileiro pelo fato da empresa importar 100% do que vende, sem terceiros no processo, o que, segundo o grupo português, é algo diferente da maioria que atua no segmento que, para ter um mix completo e variado, se vale de importadores.
"Comprar de outros para revender acaba tornando o produto mais caro na ponta, mas é o caminho muito usual, até porque é bastante trabalhoso para uma empresa fazer todo o trâmite, da importação até a venda. E esse é justamente o diferencial da Imporcelos e o que torna seus itens acessíveis", explica Antônio Carlos Bressan, CEO da Domus Holding.
Para dar vazão aos produtos que chegarão e aos que serão distribuídos em todo o Brasil, a Domus conta com equipe de representantes espalhada por todo território nacional. O objetivo é que dentro de um ano já tenham à disposição do mercado brasileiro todo o portfólio da Imporcelos, de aproximadamente seis mil itens. "Estamos extremamente motivados com essa parceria e apostando alto. São produtos de extrema qualidade e com custo-benefício imbatível", conclui Bressan.
Vale destacar que a Imporcelos comercializa itens importados de China, Índia, Malásia, República Tcheca e Vietnã para toda a União Europeia, sendo porcelanas e cerâmicas os carros-chefes. Seu maior mercado é Portugal, com Espanha na sequência, onde conta com representante desde 2011. Sem revenda própria, os canais de vendas ficam por conta de site, revendedores (B2B) e representantes.
www.domusholding.com
www.imporcelos.com
A partir do próximo mês de setembro, a portuguesa Imporcelos, importadora e revendedora de artigos para o lar, chega ao Brasil por meio da Domus Holding, que reúne empresas de diferentes ramos de atuação, como têxtil, home decor, alimentos e bebidas, eventos e imobiliário.
Os produtos chegarão de maneira acessível ao consumidor final brasileiro pelo fato da empresa importar 100% do que vende, sem terceiros no processo, o que, segundo o grupo português, é algo diferente da maioria que atua no segmento que, para ter um mix completo e variado, se vale de importadores.
"Comprar de outros para revender acaba tornando o produto mais caro na ponta, mas é o caminho muito usual, até porque é bastante trabalhoso para uma empresa fazer todo o trâmite, da importação até a venda. E esse é justamente o diferencial da Imporcelos e o que torna seus itens acessíveis", explica Antônio Carlos Bressan, CEO da Domus Holding.
Para dar vazão aos produtos que chegarão e aos que serão distribuídos em todo o Brasil, a Domus conta com equipe de representantes espalhada por todo território nacional. O objetivo é que dentro de um ano já tenham à disposição do mercado brasileiro todo o portfólio da Imporcelos, de aproximadamente seis mil itens. "Estamos extremamente motivados com essa parceria e apostando alto. São produtos de extrema qualidade e com custo-benefício imbatível", conclui Bressan.
Vale destacar que a Imporcelos comercializa itens importados de China, Índia, Malásia, República Tcheca e Vietnã para toda a União Europeia, sendo porcelanas e cerâmicas os carros-chefes. Seu maior mercado é Portugal, com Espanha na sequência, onde conta com representante desde 2011. Sem revenda própria, os canais de vendas ficam por conta de site, revendedores (B2B) e representantes.
www.domusholding.com
www.imporcelos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário