quarta-feira, 2 de setembro de 2020

FEICON PREPARA O LANÇAMENTO DA PLATAFORMA DIGITAL FEICONNECT CLUB

A ferramenta vai possibilitar a conexão com o mercado e reuniões virtuais

O novo cenário de distanciamento social, por conta da pandemia do Novo Coronavírus, fez com que a organização da Feicon Batimat, que já havia inovado com o lançamento do Feiconnect, seu hub de conteúdo, preparasse agora a apresentação do Feiconnect Club, uma plataforma digital de negócio, com foco em conectar fornecedores com seus compradores de interesse e potencializar as experiências interativas das marcas. 

O Feiconnect Club permitirá que visitantes e expositores se conectem diretamente, conversem e realizem reuniões virtuais. Para as empresas participantes, será possível criar um perfil completo, incluindo vídeos demonstrativos de produtos, além da possibilidade de cadastrar usuários, da área de marketing ou vendas, por exemplo, para atuação na plataforma.

Para o visitante, o acesso será gratuito. Bastará ele se inscrever na plataforma e preencher seu perfil, com seus interesses profissionais. Em seguida, a inteligência de dados do programa cruzará as informações e recomendará contatos alinhados com seus interesses. Por fim, os visitantes e os representantes das marcas terão recursos como agenda de encontros e chamadas de vídeo.

“Essa conexão sempre foi a essência dos eventos, mas isso ganha uma outra escala com os recursos digitais, sem barreiras de tempo e de espaço e com total segurança, o que é fundamental", explica Mayra Nardy, diretora do portfólio de Construção e Hospitalidade da Reed Exhibitions, organizadora da Feicon Batimat.

"Começamos com informações estratégicas no momento em que o mercado mais precisava e, agora, evoluímos o conceito para uma outra especialidade da casa, que é promover encontros, sejam de ideias, projetos, negócios ou interesses em comum dentro da construção civil, trazendo resultados para todos os envolvidos”, conclui.

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário