segunda-feira, 5 de outubro de 2020

INTERCEMENT BRASIL RENOVA PORTFÓLIO E REMODELA EMBALAGENS DE SUAS MARCAS DE CIMENTO

Ideia é simplificar a compra pelo revendedor ou pelo profissional de obra

A InterCement renovou seu portfólio de produtos e remodelou as embalagens das marcas de cimento Cauê, Goiás e Zebu, pertencentes à InterCement Brasil. O objetivo é simplificar a compra do produto, seja pelo revendedor ou pelo profissional de obra, já que passou a indicar nos sacos as aplicações para cada tipo de construção.

A nova classificação tem três tipos de aplicação: Uso Geral, Estrutura e Exato. A primeira linha têm como principal característica a versatilidade, sendo indicado desde a fundação até o acabamento da obra. Já a linha Estrutura garante ultrarresistência e produtividade para fábricas de artefatos de concreto e pré-moldados, além de ser indicado para a execução de fundações, pilares, vigas e lajes. 

Por fim, a linha Exato possibilita economia e é indicada desde o pequeno reparo às etapas mais complexas da obra. "Sabemos que o dia a dia da obra precisa de soluções certeiras e com resultados duradouros. Por isso, apresentamos as novas linhas de produtos", explica a gerente de Comunicação e Trade da InterCement Brasil, Amanda Hernandes Soares.

Ela também destaca que todas as marcas, que atendem diferentes regiões do País, oferecem as três linhas de produtos. Além disso, algumas das novas embalagens também contam com selos que reforçam características específicas de cada produto. O "Selo +" indica que a resistência final é superior aos demais produtos. Já o selo "Resistente a Sulfatos" indica maior resistência em ambientes agressivos.

Vale destacar que as três marcas de cimento InterCement são distribuídas nas diferentes regiões do Brasil, cada uma atendendo às especificidades de cada região. O Zebu está presente no Nordeste. O Cauê é produzido e comercializado no Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Já o Goiás é distribuído no Centro-Oeste do país.

http://brasil.intercement.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário