segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ACOMAC GRANDE CURITIBA INICA CURSOS DO PROGRAMA VENDAS PASSO A PASSO

Os encontros terão profissionais com mais de 30 anos de varejo

O programa Vendas Passo a Passo, da Associação de Comerciantes de Material de Construção de Curitiba, região e litoral (Acomac Grande Curitiba), em parceria com a consultoria Sucesso em Vendas Academy, terá esse ano profissionais com mais de 30 anos de experiência em treinamento no varejo brasileiro.


Os cursos, que começam nesta segunda-feira, 06, foram totalmente reformulados em relação à grade dos anos anteriores. Agora, os encontros acontecem com módulos separados para cada função: turmas para vendedores, gerentes e ainda um outro para proprietários de lojas.

A expectativa é que essa edição possibilite a capacitação de líderes e vendedores. “Estamos sempre buscando a melhor solução para o crescimento do nosso setor. Por isso, com a parceria da Sucesso em Vendas, queremos trazer muitas novidades e garantir ainda mais sucesso para o Programa deste ano”, conta a diretora executiva da Acomac Grande Curitiba, Patrícia Bernardi.

Vale destacar que algumas lojas associadas à Acomac Grande Curitiba receberam visitas da equipe que ministrará os cursos deste ano para que os conteúdos fossem customizados e proporcionem treinamento efetivo. “Mais do que dizer ‘o que fazer’, este programa irá mostrar ‘como fazer’, ressalta o diretor de Treinamento da Sucesso em Vendas, Márcio Godoy Pereira.

Veja detalhes dos cursos:

- Proprietários - dividido em 12 encontros, terá conteúdos específicos para ampliar os conhecimentos estratégicos de liderança e dicas para garantir o crescimento da loja. O início será no dia 06/08, às 19h, no Sebrae-PR (rua Caeté, 150 - Prado Velho - Curitiba).

- Gerentes - Evento acontece no mesmo lugar e horário do curso anterior, com dinâmicas e conversas para o crescimento dos líderes. Os conteúdos estão distribuídos em 12 encontros, que irão abordar desde técnicas de vendas até ferramentas práticas e eficazes que ajudam na liderança da equipe.

- Vendedores - meta é qualificar a equipe de vendas para que possa melhorar seus atendimentos e, assim, aumentar suas vendas. Serão oito encontros, nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária e Colombo, com início no dia 10 de setembro, das 19h às 22h.

www.acomacpr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário