segunda-feira, 6 de agosto de 2018

SINCOMAVI-SP PROMOVE TREINAMENTO GRATUITO PARA VIDRACEIROS

Tema será "O Uso do Vidro, na Segurança e Conforto Acústico

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realiza, de 13 a 15 deste mês, o curso gratuito "O Uso do Vidro, na Segurança e Conforto Acústico". As aulas serão ministradas por Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro; e Cirilo Paes, instrutor técnico da Glasspeças.


Concebido especialmente para vidraceiros, o curso deve apresentar a esses profissionais a correta especificação para ambientes internos e externos, além das normas técnicas para transporte, instalação e utilização. Também serão dados detalhes sobre os modelos mais empregados para cada necessidade.

Também serão temas do treinamento do Sincomavi os novos produtos oferecidos pelo mercado, que conseguem melhores resultados na decoração e garantem outros benefícios, como redução na incidência de raios ultravioleta (UV) e controle de iluminação.

O evento acontece das 19 às 22 horas, no auditório do Sincomavi (Rua Boa Vista, 356 - 15º andar - Centro - São Paulo-SP), e conta com o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Vidros (Abividros). Inscrições e informações: Fone (11) 3488-8200 / e-mail cursos@sincomavi.org.br.

www.abravidro.org.br

com portal Abravidros

Nenhum comentário:

Postar um comentário