quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CAMINHÃO SHOW ROOM DA AROUCA SEGUE AGENDA PELO INTERIOR PAULISTA

A caravana chega nos próximos dias às cidades de Itupeva e Caieiras

O caminhão da Arouca Fechaduras realiza, até o próximo dia 11, mais uma série de visitas a lojas de materiais de construção localizadas no interior do estado de São Paulo. O circuito permite que os lojistas e os fornecedores estreitem o relacionamento, formem novas parcerias e troquem conhecimentos sobre o mercado.


Até o sábado, dia 04/08, a caravana da empresa estará na Wogel Lar & Construção (Rod. Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli, 480), em Itupeva. No evento, a empresa exibe toda a sua linha de produtos e acabamentos a consumidores da região e também a formadores de opinião, como especialistas do setor de arquitetura, decoração e construção.

Em seguida, de 06 a 11/08, o veículo estará na Pacheco & Cia (Rod. Presidente Tancredo de Almeida Neves, 39), em Caieiras. Nas duas cidades, os clientes poderão ter uma experiência mais próxima da linha completa de fechaduras Arouca, suas vantagens e aplicações, participando de atividades, eventos e treinamentos realizados dentro do caminhão show room.

www.arouca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário