quarta-feira, 1 de agosto de 2018

LEGRAND LANÇA A LINHA PIAL | PLUS+

Modelo é modular e permite a combinação de acordo com a necessidade

Durante eventos realizados em todo o mês de julho, nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Recife (PE), a Legrand lançou a linha Pial | Plus+. Composta por diferentes soluções, como carregador por indução, tomadas, interruptores, carregadores USB, entr outros itens, o modelo é totalmente modular, permitindo a combinação de acordo com a necessidade do cliente.


Nos roadshows, que reuniram mais de mil pessoas, a empresa apresentou todos os produtos que compõem a nova linha e suas inovações para consumidores e imprensa de cada região. A ação faz parte da sua estratégia de crescimento, que prevê o desenvolvimento de soluções inovadoras para cada setor e a aquisição de companhias líderes de mercado. 

Design

Os diferenciais da linha Pial | Plus+ estão em seu design moderno e contemporâneo, formado por linhas retas que acentuam o formato retangular em 90º e com espessura mínima. Destaque para as teclas dos comandos que recebem um exclusivo visor lateral na cor azul, que representa a nova assinatura da linha. São três níveis de acabamento: personalizado, acetinado e metalizado, com opções em branco, cinza e preto, com opções de texturas

Tecnologia

Uma das principais novidades da nova linha da Legrand é a tecnologia BlueLed+, desenvolvida com exclusividade pela empresa, e que consiste em um sistema de Led, na cor azul, que se mantém aceso mesmo quando a luz está apagada, facilitando encontrar o posicionamento dos interruptores e valorizando a decoração.

A Pial | Plus+ também oferece a mais atual tecnologia para celulares, com o carregador por indução. Compatível com vários modelos de smartphones, esses aparelhos possibilitam a recarga das baterias de forma wireless, sem fio, somente por contato, e contam com uma porta adicional de USB convencional, para carregamento simultâneo de um segundo aparelho ou tablet.

A linha ainda oferece tomadas de carregadores USB, dimmers/variadores específicos para cargas atuais dos circuitos, e sensores de presença compatíveis com todos os tipos de carga (incandescentes, halógenas,

Reformas e Construções

A novidade da Legrand também oferece soluções rápidas para reformas e construções, facilitando a instalação das tomadas e interruptores, com destaque para as tomadas tríplex. Um único dispositivo disponibiliza três tomadas de energia (2P+T/10A) pré-cabeadas em seu interior, sendo necessária somente uma conexão de fios e cabos.

www.legrand.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário