quarta-feira, 1 de agosto de 2018

GRUPO POTIGUAR INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA EM IMPERATRIZ (MA)

A unidade está gerando cerca de 70 novos postos diretos de trabalho

O grupo Potiguar inaugurou uma nova unidade na cidade de Imperatriz (MA), a primeira fora da região Metropolitana de São Luís, como parte da expansão da rede varejista que atua há 37 anos na capital maranhens. Localizada no bairro Coco Gran­de (Km 252, BR 010), a nova loja conta com três mil metros quadrados de área de vendas e mais 2 mil metros quadrados de depósito.


“O grupo Potiguar chega a Imperatriz para somar esforços no desenvolvimento da região, gerando mais empregos e impostos, oferecendo uma experiência nova e diferenciada em varejo de home center, e valorizando essa importante cidade”, declarou o diretor da companhia, Ricardo Silva.

A Potiguar Imperatriz está gerando cerca de 70 novos postos diretos de trabalho, além dos indiretos, valorizando a mão de obra local. “Ao definir sua estratégia de expansão no Maranhão neste ano de 2018, o grupo Potiguar escolheu Imperatriz, por reconhecer que a Região Tocantina é uma das mais prósperas regiões não somente do Maranhão, mas de todo o país”, explica o presidente do grupo, Marcelo Brasil.

www.apotiguar.com.br

Com portal Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário