quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SOLUÇÃO CERÂMICA DA ANICER SERÁ DESTAQUE DA BUILD SOUTH AMERICA

O novo evento pretende preencher uma lacuna existente no mercado

Para atender aos sistemas construtivos e materiais à base de cerâmica vermelha, aço, vidro, plástico, madeira, drywall e alumínio, será ralizado, pela primeira vez, o Build Show South America, único evento da América Latina dedicado à esses segmentos da construção.


Organizado pela UBM Brazil, a feira acontece de 13 a 15 de fevereiro de 2019, simultaneamente ao Concrete Show, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), e abre espaço para os principais produtores e fornecedores, nacionais e internacionais apresentem inovações em soluções para estruturas, com exclusividade, a construtores, projetistas e arquitetos.

O evento pretende preencher uma lacuna existente no mercado, que não possui nenhuma feira exclusivamente orientada às necessidades estruturais e técnicas da indústria da construção, e apresentar as opções e materiais disponíveis no mercado, desde a infraestrutura até a construção residencial.

O Build Show South America tem apoio da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer) e da Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem). Na Ilha da Cerâmica, área dedicada aos parceiros da Anicer, haverá expositores dos produtos mais inovadores do mercado cerâmico, entre blocos, telhas, revestimentos, fachadas ventiladas e outros.

Além disso, a Associação irá promover mais uma edição do seu projeto “Solução Cerâmica”, onde uma construção será erguida e ambientada em apenas cinco dias, para demonstrar as principais vantagens da utilização dos produtos cerâmicos na construção civil. A entidade contará, ainda, com palestras na programação do evento, com destaque para o tema "Avaliação do Ciclo de Vida do Produto Cerâmico - ACV".

www.anicer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário