terça-feira, 7 de agosto de 2018

GRUPO CIMCAL ASSUME A OPERAÇÃO DA BEL LAR ACABAMENTOS

As marcas irão manter seus respectivos nomes, lojas e funcionários

As marcas Cimcal e Bel Lar Acabamentos, de Minas Gerais, agora fazem parte de um mesmo grupo, gerenciado pela primeira empresa. A união das duas empresas forma um grupo com 11 lojas, dois centros de distribuição, com capacidade de atingir todo o estado. Com estoque avaliado em R$ 23 milhões, atualmente, a expectativa do grupo é crescer pelo menos 20% ainda este ano.

  


Com a aquisição da Bel Lar Acabamentos, a Cimcal se torna uma das maiores empresas do estado no segmento de materiais de construção.De acordo com o CEO do grupo Cimcal e, agora também da Bel Lar, Túlio Greco Garcia, as marcas irão manter seus respectivos nomes e lojas, além do quadro de funcionários.

“Com a fusão, ampliamos os nossos pontos de vendas. Tínhamos oito lojas da Cimcal na região centro-este do estado, inclusive uma de iluminação; e somamos agora às três lojas da Bel Lar na RMBH (região metropolitana de Belo Horizonte). Vamos continuar mantendo as duas marcas uma vez que ambas possuem conceito e posicionamento bem distintos.

As Empresas

A Cimcal trabalha de forma mais genérica, oferecendo soluções completas para o varejo, Já a Bel Lar se especializou num segmento de atendimento especializado. Mas os novos gestores não descartam a possibilidade de abertura de novas lojas, ampliando a presença da Bel Lar para o interior e também a chegada da marca Cimcal na capital mineira.

www.cimcal.com

www.bellar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário