sexta-feira, 3 de agosto de 2018

STARRETT LANÇA SERRA COPO DIAMANTADA E OUTRAS LINHAS DE ACESSÓRIOS NA CONSTRUSUL 2018

Lançamentos na feira incluem mochilas e os coldres para ferramentas

A Starrett participa este ano da Construsul - Feira Internacional da Construção, que acontece até o próximo sábado, 4, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS). No evento, a empresa apresenta uma linha de serras copo diamantada para alvenaria e porcelanato, que já vêm prontas para uso, com haste e pino guia, completando o seu portfólio desse equipamento.


Nela, além do modelo com haste, há ainda serras avulsas que possuem rendimento superior, maior vida útil e, principalmente, leveza, que proporcionam menor fadiga do operador e consomem menos bateria por recarga, além de também se encaixarem em qualquer suporte de fixação da linha Starrett.

Além desses, serão apresentados ainda outros lançamentos, como as mochilas e os coldres para ferramentas. São três modelos de mochilas: a Starrett BPS, prática e com capa de chuva; a Exact-BPX, mais robusta, com base rígida e impermeável; e a Exact Plus BPXP, que proporciona mais mobilidade, com alças telescópicas e rodas resistentes.

Cada uma das peças se adapta a profissionais da construção civil, sejam os executores da obra ou planejadores. Entre os coldres, também foram lançados os modelos Starrett, com cinco bolsos e fivela de engate; a Starrett Exact, com quatro bolsos e porta martelo, e a Starrett Exact Plus, coldre duplo, com cinto e nove bolsos.

Segundo Márcio Santos, gerente de Marketing da empresa, a região Sul é uma das mais industrializadas do país e, certamente, um mercado que responde imediatamente ao aquecimento da economia. “Nos últimos anos a Construsul, que é uma das feiras mais importantes do segmento, tem correspondido a todas as nossas expectativas e esperamos que esse ano não seja diferente, estamos otimistas”, disse.

www.starrett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário