terça-feira, 7 de agosto de 2018

AQUÁRIO APRESENTA A SUA LINHA DE ANTENAS DIGITAIS EXTERNAS

Empresa oferece cerca de 20 modelos diferentes de equipamentos

A Aquário apresenta a sua linha de antenas externas Log e Yagi, que atendem todas as faixas de frequência e ganho. Para os consumidores que se preocupam com design, o modelo Log DTV-2000 é moderna, versátil e pré-montada. Por ser 4 em 1, ela capta todos os tipos de canais e oferece maior qualidade de imagem, tanto para canais analógicos quanto digitais em Full HD.


Já a LVU-11 Plus é uma antena Log externa super compacta e de alto ganho, independentemente do local de instalação ou da quantidade de aparelhos que serão utilizados.Ela capta sinais VHF, UHF, FM e HDTV, seja sinal analógico ou digital, sendo ideal para instalações coletivas ou de longo alcance.

As antenas Aquário são produzidas com alumínio puro e envelhecido, que permite maior captação de sinal. Os componentes plásticos têm, em sua composição, tratamento anti ultravioleta (UV), que não permite que o equipamento deteriore com a ação do sol. Além de antenas, a empresa desenvolve novos produtos, como conversores para TVs, celulares, internet, radiocomunicação e segurança.

www.aquario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário