terça-feira, 7 de agosto de 2018

STO BRASIL ANUNCIA A CRIAÇÃO DE REVESTIMENTO DE ALTO DESEMPENHO

O acabamento alia resistência, resultado estético e sustentabilidade

A Sto Brasoil anunciou a criaçao de uma linha de acabamentos especializados que imitam ou criam qualquer tipo de superfície com diversos benefícios, O objetivo é oferecer novas alternativas e oportunidades para aprimorar a imagem de cada projeto dos clientes.  As opções são infinitas, fáceis de instalar e preparados de acordo com as indicações desejadas ou que a situação requer.


A Sto Silco Lit, inédita no Brasil, com alta durabilidade e facilidade de manutenção, é uma linha de revestimentos decorativos de alta performance. É muito resistente à sujeira, mofo e algas, além de ser permeável ao vapor. Prático, o acabamento já vem pronto para instalação e é indicado para estruturas EIFS (Exterior Insulation and Finish System) e DEFS (Direct Exterior Finish System), ou substratos mais tradicionais.

Garante maior resistência mecânica, flexibilidade, hidrorrepelência até 10 vezes maior do que as texturas comuns do mercado brasileiro e durabilidade de cor. Está disponível em mais de dez opções de texturas, em 800 cores para fachadas, áreas internas ou externas, e em diversos tamanhos de agregados.

O StoSilco Lit é desenvolvido com resina acrílica 100% e silicone de base aquosa texturizado, para o acabamento sobre substratos verticais, de concreto, alvenaria ou gesso. Também pode ser aplicado sobre os revestimentos de parede StoTherm. Trata-se de um acabamento decorativo e protetor de paredes, usado em reformas e em construções novas.

Oferece excelente repelência à agua (hidrofobia), resistência à chuva impulsionada pelo vento e aos raios ultravioleta (UV), permeabilidade ao vapor, permitindo que o substrato respire naturalmente. É resistente às bolhas causadas pelo vapor preso. É pronto para o uso, reduz a absorção de água por capilaridade.

Pode ser usada tanto em áreas internas como externas, sobre EIFS ou acabamentos tradicionais; aumenta a resistência à ferrugem, possibilita versatilidade estética. Otimizado com silicone, oferece resistência superior contra a sujeira e os contaminadores suspensos no ar, contra o bolor e o crescimento de algas. Requer manutenção mínima.

www.stobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário