quinta-feira, 16 de setembro de 2021

ACAL HOME CENTER CHEGA A 67 ANOS

A rede varejista cearense promove campanha com ofertas e premiações

Na semana em que completa 67 anos de atuação no mercado cearense, a Acal Home Center lança uma campanha promocional com cerca de 500 ofertas e ações de premiação durante todo o mês de setembro. A cada real em compras, o cliente acumula um ponto e a soma total será equivalente aos prêmios disponíveis, como fones de ouvido, caixa de som, bolsa térmica e mochila executiva, entre outros.

Para divulgar a comemoração e a nova campanha, foram criadas peças publicitárias em parceria com a agência Mulato Comunicação. Elas estarão na TV e nas mídias digitais e contarão com a participação dos colaboradores da empresa, que convidam os clientes para conhecer as ofertas e aproveitar as premiações especiais de aniversário.

“Começamos com uma lojinha com 1m de largura por 2,5m de comprimento e hoje estamos com sete lojas bem estruturadas, com profissionais e gestores de qualidade e a grata satisfação de ter a segunda e terceira geração capitaneando as lojas com o mesmo orgulho e profissionalismo de seus pioneiros”, destaca Marlene Cabral, presidente da empresa.

www.acalhomecenter.com.br

Com portais Focus e Cearensidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário