terça-feira, 28 de setembro de 2021

AKAFLOOR APRESENTA AO MERCADO O NOVO PADRÃO TAMARINDO

O piso pronto de madeira tem instalação simples e é de fácil manutenção

A Akafloor, empresa produtora de pisos prontos de madeira maciça, apresenta o padrão Tamarindo, que se destaca por ser um material resistente e com boa densidade. A espécie que dá origem ao produto se assemelha ao Jatobá em termos estéticos e é mais abundante.

Como já acontece com as demais espécies do portfólio da empresa, o Tamarindo é oriundo de manejo florestal sustentável. Os revestimentos têm instalação simples e são extremamente fáceis de manter. Contam com uma tecnologia exclusiva de encaixe “macho e fêmea”, que permite uma obra rápida e que pode ser finalizada em poucas horas. 

Além disso, os pisos prontos de madeira maciça da Akafloor não precisam passar por nenhum tipo de tratamento após instalados, dispensam sinteco e calafetamento, processos usados nos antigos assoalhos e que com o passar dos anos se tornaram um empecilho para uso da madeira. Por fim, já saem de fábrica lixados, envernizados e prontos para serem instalados. 

“Os pisos prontos de madeira maciça da Akafloor são uma alternativa de revestimento efetivamente sustentável, pois como 100% da nossa matéria-prima vem de manejo florestal, cada árvore cortada na floresta tem uma espécie de CPF. Além da questão da sustentabilidade em relação a outros tipos de acabamento, o piso pronto de madeira oferece o melhor custo-benefício, principalmente em relação à praticidade de instalação e manutenção”, explica Sâmia Rossin, diretora da empresa.

www.akafloor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário