terça-feira, 28 de setembro de 2021

EMPRESÁRIOS BRASILEIROS CONHECEM LANÇAMENTOS DAS MARCAS NATUZZI ITALIA E NATUZZI EDITIONS

Peças são apresentadas esta semana no congresso da empresa na Bahia

Até a quarta-feira, 29, a Natuzzi apresenta em seu congresso, que acontece na sede da empresa, localizada em Simões Filho (BA), 19 lançamentos, entre sofás lineares e modulares com tecnologia integrada, poltronas e camas das marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions. Eles serão expostos a empresários parceiros que respondem por quase 90 lojas e galerias franqueadas no Brasil.

Veja alguns dos lançamentos:

Dominio - Maurizio Manzoni

Apresenta uma ampla variedade de módulos de sofás que podem ser combinados de várias maneiras, criando modelos para diferentes usos e estilos, seja com arranjos lineares, de canto ou com chaise-longue. O acolchoamento de espuma de poliuretano de alta densidade para o assento combina com o enchimento de penas para as almofadas, o que proporciona máximo conforto. 

Já os apoios de braços estão disponíveis em duas alturas e larguras diferentes, possibilitando uma variedade de configurações personalizadas e versáteis. Por fim, os pés com formato hexagonal tubular em aço estão disponíveis em dois acabamentos: preto fosco ou prata brilhante.

Pablo - Claudio Bellini

Apresenta a alegria e a generosidade do Mediterrâneo, uma cultura baseada no compartilhamento e na boa companhia, com um design familiar para ser apresentado em vários estilos, no uso de canto ou linear.

Há também a opção de adicionar um tampo de madeira lacado cinza, uma mesa de café com tampo em vidro extra branco temperado e uma haste de metal de estanho, oferecendo variados níveis de funcionalidade. Os apoios de braços foram elevados com anéis de metal, com acabamento acetinado em ambas as extremidades, combinando com os pés no estilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário