terça-feira, 21 de setembro de 2021

CANNES MOBILIÁRIO PARTICIPA DE ESPAÇO HÍBRIDO E MULTIFUNCIONAL DA EDIÇÃO 2021 DA CASACOR SÃO PAULO

Marca está no Loft Zéfiro Dunelli, projetado pela arquiteta Patrícia Hagobian

A Cannes Mobiliário, empresa de São Paulo (SP) focada em móveis de alto padrão sob medida foi escolhida para compor o Loft Zéfiro Dunelli, projetado pela arquiteta Patrícia Hagobian, para a edição 2021 da Casacor São Paulo, que vai até 15 de novembro. O espaço híbrido e multifuncional, de 140m², recebe a marcenaria da marca na cozinha, sala de almoço, home teather e closet.

foto: Salvador Cordaro 

A mostra segue até 15 de novembro no parque Mirante, na capital paulista. Na cozinha e sala de almoço, a Cannes tem caixas em Gianduia Trama, portas com puxadores cava alumínio Gianduia Cristallo, gavetões tandenbox Blum com sistema servo-drive e organizadores orga-line, uma de suas especialidades. 

Os paneleiros possuem versões com porta em alumínio natural e vidro translucido grigio com prateleiras internas de alumínio grafite; e vidro translucido grigio com iluminação amarela. Já o home theater foi projetado para ser o ponto de divisão da sala íntima por meio de uma parede que não toca o teto com tampos de contorno Nogueira Thar e acabamento chanfrado.

Por fim, no estilo espaço aberto, o closet com estrutura metálica Villaggio em alumínio grafite, prateleiras em alumínio grafite e vidro translucido grigio com iluminação amarela, e divisores internos com acabamentos em veludo Gianduia se unem ao backlight para compor a luminosidade, enfatizando os pontos de decoração.

www.cannesmobiliario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário