segunda-feira, 27 de setembro de 2021

TUPAN HOME CENTER ABRE 140 VAGAS DE EMPREGO PARA NOVA LOJA NO CABO DE SANTO AGOSTINHO (PE)

Unidade com 5.000m² e deverá ter investimento de mais de R$ 14 milhões

Se preparando para inaugurar sua décima unidade, que ficará localizada no Shopping Costa Dourada, no município do Cabo de Santo Agostinho, o Home Center Tupan está ofertando 140 vagas de emprego. De acordo com a empresa, inicialmente, serão convocados 100 colaboradores para serviços diretos e 40 para atuação indireta na nova loja, que deve abrir as portas no segundo semestre de 2022. 

A unidade Tupan no Cabo de Santo Agostinho terá uma área de 5.000m² e deverá receber um investimento de mais de R$ 14 milhões. As oportunidades serão, prioritariamente, para a população local. Os interessados devem preencher um formulário de candidatura, disponível nas redes sociais do grupo. As vagas são para vendedor, auxiliar de serviços gerais e gerente, entre outros cargos.

“Vamos oferecer à cidade um home center à sua altura, com sortimento que conta com diversos itens, com grandes marcas, marcas regionais, nossas marcas exclusivas, que sempre é uma importante diferencial. Todo esse mix distribuído em vários departamentos, para atender e superar a expectativa de todos”, destaca o residente do grupo Tupan, Carlos Aurélio de Carvalho Nunes.

“O objetivo é, como em toda inauguração da Tupan, fazer uma grande festa para ficar na história do Cabo de Santo Agostinho. Com forte investimento em todas as mídias, várias ações para os clientes em parceria com os nossos fornecedores e mais importante, muita oferta, que serão negociadas especialmente para o grande evento”, conclui Carlos Aurélio.

www.tupan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário