quinta-feira, 16 de setembro de 2021

UNIDADES DA FERREIRA COSTA HOME CENTER EM SERGIPE E PERNAMBUCO TAMBÉM OFERECEM SÉRIE DE CURSOS DO PROGRAMA CLUBE DO PROFISSIONAL

Neste mês, a maior parte dos temas são para os profissionais de pintura

Algumas das lojas da Ferreira Costa Home Center nos estados de Sergipe e Pernambuco (apenas nas unidades de Recife) também estão oferecendo uma nova série de cursos por meio do Clube do Profissional. 

Iniciado em 2005, o projeto já capacitou mais de 22 mil profissionais com cursos, palestras e oficinas em eventos presenciais e cerca de cinco cinco mil no formato online, por conta da pandemia do Novo Coronavírus.

Neste mês, a maior parte dos temas são voltados para os profissionais de pintura, reforçando o calendário de uma das campanhas da rede varejista, o Pinte o Sete. São de 20 a 30 vagas disponíveis por turma, respeitando todas as normas sanitárias. Para conhecer o calendário dos cursos, os interessados devem entrar em contato com o Clube do Profissional. 

Em Sergipe as informações estão disponíveis na loja Inácio Barbosa, em Aracaju, pelo telefone (79) 3305-2500. Em Pernambuco, elas podem ser obtidas pelo número (81) 3338-8333, na unidade Imbiribeira; e pelo (81) 3267-1010, na loja Tamarineira, ambas em Recife.

Para participar dos treinamentos no Clube Online (AQUI), basta criar uma conta na plataforma, preenchendo os dados corretamente. O acesso é gratuito e ilimitado para qualquer pessoa do Brasil. Atualmente, a plataforma conta com mais de 70 cursos e dicas, divididos em categorias como pintura, pisos e revestimentos, entre outros: além de um blog com conteúdo exclusivo.

www.ferreiracosta.com

https://clubedoprofissional.ferreiracosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário