terça-feira, 28 de setembro de 2021

MOBLY RECEBE CURRÍCULOS PARA OPORTUNIDADES EM SUA FUTURA MEGA LOJA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP)

Os interessados têm até o próximo dia 10 de outubro para se candidatar

A Mobly anunciou que vai abrir uma mega loja na rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), até o final do ano. Por conta disso, a rede varejista de móveis e decoração já recebe currículos por meio de sua página oficial de recrutamento (AQUI). Os interessados têm até o próximo dia 10 de outubro para se candidatar às vagas de coordenador (a) de loja, operador (a) de caixa, consultor (a) de vendas. 

Nascida em 2011, a Mobly foi idealizada a partir de empreendedores que, enquanto estudavam no exterior, se interessaram por modelos de negócios digitais. A companhia, que a princípio se lançou como e-commerce, com um mix de mais de 200 mil itens, inaugurou em 2019 a sua primeira loja física em São Paulo (SP).

A partir daí, a varejista tem ampliado a sua atuação no comércio físico e conta, atualmente, com 11 lojas físicas, além de centros de distribuição em Minas Gerais e Santa Catarina. Além disso, o seu projeto de expansão também prevê uma unidade na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), e outra em Ribeirão Preto (SP).

www.mobly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário