quarta-feira, 22 de setembro de 2021

FEICON LIVE SHOW APRESENTARÁ TEMAS ESPECIAIS SOBRE VAREJO E CONSTRUÇÃO

Evento abordará a gestão de lojas e estratégias para o aumento de vendas

Reafirmando o seu posicionamento de conexão da indústria com temas estratégicos e inovadores, a organização da Feicon - anuncia o seminário digital Feicon Live Show, que acontece nos próximos dias 5 e 6 de outubro. O evento terá painéis ao vivo onde especialistas debaterão os principais temas do varejo e da construção. 

O Feicon Live Show será transmitido pelo Feiconnect, plataforma de conteúdo digital da Feicon e também contará em sua programação com o 4º Seminário Disseminação do BIM e a Indústria de Materiais no Brasil. O primeiro dia (05/10) será totalmente dedicado ao varejo e terá painéis sobre gestão de loja, digitalização e estratégias para o aumento das vendas. Inscrições AQUI.

Já no dia seguinte (06/10), o seminário terá como foco a construção. Haverá a presença de engenheiros e profissionais envolvidos diretamente com as obras para um mergulho nas novas políticas de ESG (Environmental Social Governance - melhores práticas ambientais, sociais e de governança), os avanços da construção industrializada e off-site e os benefícios do Building Information Modeling (BIM).

“Os painéis do Feicon Live Show trazem informações e dados muito atuais, que ajudarão os profissionais a se preparar para o fechamento do ano de forma positiva e a criar melhores estratégias para um novo ciclo de oportunidades e desafios em 2022”, explica Lúcia Mourad, gerente da Feicon.

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário