quarta-feira, 29 de setembro de 2021

BRANCO EXPANDE SEUS NEGÓCIOS COM O LANÇAMENTO DA MARCA CASA&JARDIM

Companhia chega a 85 anos e passa a atuar com produtos para residências 

Indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, a Branco expande seus negócios com o lançamento da marca Casa & Jardim. A estreia nesse mercado acontece com a apresentação de três tipos de lavadoras de alta pressão. 

“Nosso propósito é oferecer equipamentos de alto desempenho, com a confiança e qualidade Branco Casa & Jardim, garantindo mais liberdade, praticidade, economia, conforto e eficiência nas tarefas, para que o cliente possa aproveitar o seu tempo cuidando do lhe faz bem”, explica Rodrigo Deneka, gerente de Produto da marca.

Modernas e compactas, as lavadoras da marca resultam da união entre economia e praticidade. O seu tamanho e peso tornam mais fácil o transporte e a armazenagem. Já o sistema de parada automática proporciona a economia de água e o baixo consumo de energia elétrica. Veja os modelos:

BL 1300 C

Pressão máxima de 1305 psi

Vazão máxima 4,9 L/min;

Mangueira de 3 metros

BL 1500 C

Pressão máxima de 1450 psi

Vazão máxima 4,8 L/min

Mangueira de 3 metros

Rodas e alça para transporte

BL 1800 C

Pressão máxima 1885 psi (220 V) e 1740 psi (127V)

Vazão máxima 4,8 L/min

Mangueira de 5 metros

Rodas e alça para transporte

Mais Novidades

Rodrigo Deneka destaca que para comemorar o aniversário, a Branco, além do lançamento da nova marca,  está promovendo ações especiais durante o ano todo: uma websérie, com cinco capítulos, contando a história da empresa; alterações no seu key visual; uma campanha nacional de prêmios, batizada de Aniversário Premiado; e ações sociais.

“A Branco vem cada vez mais se tornando não apenas um fornecedor de produtos e motores, mas, sim, um grande parceiro de soluções para o varejo brasileiro. Até o final do ano, vamos lançar pelo menos 10 novos produtos, em diferentes categorias”, diz o diretor geral da Branco, Juliano Silva

www.brancocasaejardim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário