quarta-feira, 15 de setembro de 2021

BRASILUX TINTAS COMEMORA 28 ANOS

A empresa segue com plano de expansão e modernização de instalações

Na última segunda-feira, 13, a Brasilux Tintas completou 28 anos de atividades, operando nos setores imobiliário, moveleiro, automotivo e industrial. A empresa,  mesmo com a pandemia do Novo Coronavírus, segue com seu plano de expansão, que começou no início deste ano e também prevê a modernização de suas instalações.

Atualmente três de suas cinco fábricas estão situadas em Matão (SP), em uma área de produção de 40 mil metros quadrados. A quarta unidade fabril fica em São Carlos (SP) e a outra está em Assunção, no Paraguai. O objetivo agora é centralizar todas as atividades em uma só planta, que será instalada no Distrito Industrial de Matão, numa área 10 vezes maior do que a atual.

“A mudança visa melhorar a logística e a produtividade da empresa, que pode ainda se beneficiar com uma economia de até 20% nos custos. Queremos que a empresa se perpetue, deixando um legado de seriedade e solidez. Nossa meta é estar entre as 5 maiores empresas do setor em um prazo de até 5 anos”, afirma a diretora-presente, Kelly Diniz.

www.brasilux.com.br

Com portal Artesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário