quarta-feira, 22 de setembro de 2021

NEBLINA PERENE SW 9130 É A COR DO ANO DE 2022 DA SHERWIN-WILLIAMS

Tonalidade de verde acinzentado pode ser aplicada em qualquer ambiente

A Sherwin-Williams anunciou a sua Cor do Ano 2022, a Neblina Perene SW 9130, um verde com fundo acinzentado sofisticado, para ambientes internos e externos. Segundo a empresa, após anos de tons neutros frios e tons de joias ousados, o lançamento inaugura uma nova era de tons médios chamados de nostálgicos.

“Neblina Perene é um banho de cor sofisticado para espaços que desejam um tom sutil, mas impressionante. Ela nos inspira a recomeçar e é uma ótima escolha para interiores e exteriores modernos”, diz Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor & Design da companhia.

A tonalidade suave faz parte da paleta Modo do Colormix 2022 da empresa, que envolve criatividade, propósito e descoberta. Patrícia recomenda combinar a tonalidade com neutros orgânicos, como Papel de Arroz SW 7042, Bege Favorito SW 7036 e Trama do Vime SW 9104, e tons luxuosos como Bronze Conectado SW 7048, Além do Escuro SW 9107 e Páteo Dourado SW 6368.

Sobre a escolha

Liderada pela diretora de Marketing de Cores, Sue Wadden, a equipe global de cores e design da Sherwin-Williams pesquisa e identifica as principais tendências que influenciam a maneira se pode interagir com as cores. A partir dessas descobertas, a equipe transforma os temas encontrados no estudo anual Colormix, que, para 2022, apresenta 40 cores e quatro paletas. 

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário