quarta-feira, 22 de setembro de 2021

MARKETPLACE ACHEI4U LANÇA PLATAFORMA GRATUITA DE ACESSO A PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO

Prestadores de serviços mostram seus trabalhos e podem fechar negócios

A Achei4U Marketplace criou uma rede social que auxilia os profissionais da construção na divulgação e oferta de seus serviços. "São novas oportunidades para arquitetos, pintores, eletricistas e encanadores, entre outros, em um momento em que as ferramentas digitais vão contribuir para ampliar estes contatos", diz Luciana Carmo, fundadora da plataforma.

O site permite que o prestador monte seu perfil gratuitamente e adicione fotos para mostrar seus trabalhos anteriores. Além disso, ele também pode contar com uma assessoria de marketing para ampliar a divulgação de seu trabalho. Já os consumidores podem buscar os profissionais filtrando por localização ou especialidade. 

A ferramenta ainda pode ser utilizada por engenheiros, arquitetos e empreiteiros em busca de colaboradores para compor uma equipe para determinada obra ou projeto. "Oferecemos a facilidade de reunir tudo em um só lugar. 

"O profissional pode utilizar o catálogo online da Achei4U para montar o orçamento e indicar ao cliente os melhores produtos para a realização da reforma ou reparo. Depois, nós entregamos direto no local da obra. O objetivo da Achei4U é fomentar o varejo de material de construção e fazer com que toda a cadeia em torno dele prospere", conclui Luciana.

www.achei4u.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário