quinta-feira, 16 de setembro de 2021

STANLEY FERRAMENTAS OFERECE NOVO SOPRADOR DE AR DE 80 M/S

O equipamento pode ser utilizado em residências, oficinas e industrias

A Stanley já oferece no mercado brasileiro o SPT500, um soprador com alto fluxo de ar de 80 m/s, indicado para a limpeza de equipamentos e máquinas em oficinas e indústrias e especialmente pensado para facilitar o dia a dia do profissional. 

O lançamento também é uma opção para as residências, seja para soprar a poeira em locais mais difíceis como no interior de um carro, resíduos de jardim, secagem após lavagem com água, ar-condicionado, computador entre outros.

A ferramenta permite versatilidade na manutenção e limpeza profissional e ocasional, por poupar tempo e esforços. "Para desenvolver esta novidade, a Stanley pensou nos pontos de maior necessidade na realização da tarefa, por isso, o conforto e a ergonomia são alguns dos destaques, já que esta ferramenta é leve e compacta, o que ajuda no controle e diminui a fadiga", diz Paulo Penna, gerente da marca.

Vale destacar que a sua estrutura de ventilador é otimizada para o melhor e mais potente fluxo de ar, que resulta em uma alta eficiência no trabalho. A flexibilidade e o alcance em diferentes locais fica por conta do bocal de borracha, que possibilita realizar o sopro, ou sucção até em lugares com difícil acesso.

www.stanleyferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário