quinta-feira, 30 de setembro de 2021

AMANCO WAVIN APRESENTA CAMPANHA GLOBAL E UMA MEGAPROMOÇÃO COM FOCO NO INSTALADOR HIDRÁULICO

“Dê um Up com Amanco Wavin” vai oferecer prêmios como carros e motos

Com o mote “Instale confiança na sua obra com experiência internacional”, a Amanco Wavin anuncia uma campanha global que é focada no instalador hidráulico e vai circular em 27 países, sendo 15 da Europa e 12 da América Latina.

A novidade foi desenvolvida em Copenhague, na Dinamarca, pela Kunde, agência da fabricante na região, com adaptação da Publicis para o Brasil. A ideia é destacar o relacionamento de confiança que a marca tem com o seu público. Com ela, empresa vai apresentar aos brasileiros o personagem João, um instalador hidráulico que tem a confiança de entregar um bom serviço a seus clientes. 

“Nós nos apropriamos do conceito de confiança porque queremos mostrar aos instaladores hidráulicos que a Amanco Wavin é a parceira com a qual eles podem contar sempre na hora de realizar qualquer trabalho", diz Fábia Guerra, gerente de Marketing e Comunicação da Amanco Wavin no Brasil.

A Campanha

Com veiculação em TV aberta nacional, a marca está programando inserções na mídia digital em geral (Facebook, YouTube, Instagram, via influenciadores, e Google), patrocínio em transmissões de futebol, incluindo jogos das eliminatórias da Copa do Mundo; programas de rádio e merchandising em atrações da tv, entre outras ações.

Megrapromoção

Para completar, até o próximo dia 23 de novembro, a Amanco Wavin vai oferecer a promoção "Dê um Up com Amanco Wavin", com o mesmo foco e prêmios como carros, motos, ferramentas, etc., para quem comprar seus produtos das linhas de água quente, água fria e esgoto. No período, os participantes também terão direito a receber de volta parte do dinheiro investido nas compras desses itens.

www.amancowavin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário