Parte da linha é assinada com exclusividade pelo arquiteto Maurício Arruda
Com o fato das pessoas estarem mais tempo em casa e a necessidade de adaptação dos espaços, a rede varejista Tok&Stok lançou a campanha Mais Design por M² - Soluções criativas para fazer a sua vida caber na sua casa.
Parte da linha é assinada com exclusividade por Maurício Arruda, arquiteto e consultor de experiência e consumo da empresa. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce, no aplicativo Tok&Stok e nas 63 lojas físicas da varejista.
Com peças exclusivas para compor, organizar e decorar os ambientes, e inspirada na tendência Urbano Contemporâneo, a ação oferece opções inteligentes e pensadas para serem utilizadas em diversos cômodos. Ela também inclui as linhas próprias da marca, que oferecem opções de produtos com diversas texturas e materiais, como metal, couro sintético e madeira pínus, e cartela de cores variadas.
"Procuramos oferecer sempre soluções criativas, exclusivas e com design aos nossos clientes. E a nova campanha destaca esse propósito da marca: o desejo de entregar, por meio do nosso portfólio de móveis e acessórios, soluções que estejam em linha com as mudanças no comportamento dos consumidores”, comenta Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.
Nenhum comentário:
Postar um comentário