quinta-feira, 16 de setembro de 2021

ELGIN ANUNCIA A CRIAÇÃO DE SETOR DE PROJETOS LUMINOTÉCNICOS

Empresa está trazendo ao país uma linha especial de iluminação inteligente

A Elgin anuncia a criação de uma nova área de negócios em sua unidade Consumer Goods (Bens de Consumo): o setor de Projetos Luminotécnicos. O objetivo é levar aos arquitetos, engenheiros e lighting designers soluções e suporte para projetos diferenciados com as tendências mais modernas da atualidade.

"Percebemos que esses profissionais sentiam a falta de um grande parceiro em soluções para projetos de iluminação inteligente para áreas públicas, comerciais e residenciais. As mudanças tecnológicas da iluminação Led combinadas com a linha Smart vêm evoluindo rapidamente", explica Antonio Carlos Pazetto, diretor da unidade Consumer Goods.

Sobre a novidade, o gerente de Desenvolvimento de Produtos Fábio Akira informa que a empresa está trazendo para o Brasil uma linha especial de iluminação inteligente e eficiente. "Estão chegando nesse segundo semestre lançamentos como as novas luminárias públicas, certificadas pelo Inmetro, que farão diferença na iluminação externa. Também cresce a linha Smart de painéis de iluminação para projetos de interiores, linha em que a Elgin foi pioneira no Brasil."

Para comandar a nova divisão, a Elgin escolheu Admilson Felix, especialista em projetos e já com experiência no mercado brasileiro. "Estamos muito animados com a criação da nova área de projetos. A filosofia da área será suportar as necessidades de especialistas do mercado, formando parcerias para diferenciar projetos especiais", afirma o novo executivo da companhia.

www.elgin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário