quinta-feira, 16 de setembro de 2021

CASTELATTO APRESENTA LANÇAMENTOS NA EDIÇÃO 2021 DA CERSAIE

O Salão Internacional da Cerâmica para a Arquitetura ocorre na Itália

A Castelatto, que atua no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, participa, de 27 de setembro a 01 de outubro, da Cersaie - Salão Internacional da Cerâmica para a Arquitetura e Construção -, que ocorre em Bologna, na Itália. A edição deste ano terá um formato híbrido, com exposições presenciais e um evento virtual de três semanas em paralelo ao evento físico, AQUI.

O estande da empresa, assinado pelo arquiteto Gustavo Arbex, terá 90m² e exibirá ambientes interligados com livre circulação, teto parcialmente aberto e exposições estratégicas dos produtos, proporcionando uma experiência sensorial e dinâmica.

Acompanhando as tendências mundiais, a Castelatto apresentará como novidade um espaço virtual, com um tour que permite aos visitantes digitais uma imersão ao seu estande. A visitação virtual será feita por meio de um link de acesso, disponível nas redes sociais da marca.

O projeto conta com um totem central com temática cultural das peças inspirados na cultura japonesa, uma fachada de revestimentos da linha vernacular Adobe, Além de uma escultura com elementos da linha Oxyden na cor e textura Copper (foto), estrategicamente posicionada em uma das vitrines do estande

Os visitantes da Cersaie irão conferir os lançamentos e as possibilidades de aplicação de cada produto da marca, seja para pisos ou paredes, em áreas internas e externas, além da linha Castelatto Studio, composta por móveis e adornos decorativos, feitos de concreto arquitetônico com acabamentos Corten e Apparente.

"A Castelatto está participando pela segunda vez na Cersaie. Fizemos nossa estreia em 2019 com excelentes resultados. Temos boas expectativas para 2021 e apostamos na presença da marca neste importante evento que será realizado com protocolos de segurança rígidos", revela Gabriel Bertolacci, presidente da empresa.

www.castelatto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário