quarta-feira, 15 de setembro de 2021

DRYKO IMPERMEABILIZANTES ANUNCIA RESULTADOS POSITIVOS COM SUA LINHA DE FITAS ASFÁLTICAS

Empresa investe em sua capacidade produtiva e na ampliação do portfólio

A Dryko Impermeabilizantes anunciou que tem alcançado resultados bastante significativos com sua linha de fitas asfálticas. Depois de crescer 15% em 2020, a empresa projeta um incremento de 40% para essa coleção em 2021. “A previsão é que o faturamento aumente, anualmente, 20% nos três anos subsequentes”, destaca David Bigio, gerente Comercial da empresa.

Vale destacar que desde a criação da linha de fitas asfálticas - Drykofita e Drykofita Vedatudo -, a companhia investiu aproximadamente R$ 25 milhões na ampliação do seu parque industrial, com foco neste segmento de fitas e acompanhando a conquista de mercado e a gradativa elevação da demanda por esse tipo de produto. 

No mesmo período, a capacidade produtiva de fitas asfálticas cresceu 15 vezes, atingindo as atuais 15 mil toneladas ao ano. Delas, cerca de 70% são comercializadas pelo varejo de material de construção, ferragens, lojas especializadas em impermeabilização e distribuidores. Já os 30% restantes são direcionados a canais técnicos.

Outros Investimentos

A Dryko ainda vem adotando como estratégia manter um programa de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos, que foi acelerado no último ano e permitiu o aumento do seu portfólio com lançamentos como a Drykofita Líquida.

A área de marketing também recebe aportes regulares. Está em andamento a campanha publicitária com foco na linha Drykofita, que terá peças de apoio digitais e a presença em pontos de venda. A açao inclui a divulgação de jingles para redes sociais e lojas e o suporte de promotores, além de vídeos com dicas de uso, ações com influenciadores e mídias programáticas, como redes sociais e site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário