quarta-feira, 22 de setembro de 2021

WAP AMPLIA SUA LINHA DE PRODUTOS COM O LANÇAMENTO DA EXTRATORA CARPET CLEANER PRO 30

A máquina é indicada para limpezas profundas e higienização profissional

Ampliando o seu portfólio de produtos, a Wap lança, neste mês, a Wap Carpet Cleaner Pro 30, uma máquina robusta, potente e versátil indicada para limpezas profundas e higienização profissional. Com um grande número de acessórios, potência de 1600W, mangueira de 2,5 metros e duas extensões retas de alumínio, aspira e extrai sujeira de tapetes, carpetes, estofados e colchões.

A extratora Carpet Cleaner Pro 30 conta com três níveis de filtragem, que garante o retorno de um ar mais puro para o ambiente. Também possui capacidade total de 30 litros, recipiente externo de água limpa de 4,5 litros, alça para transporte e cabo elétrico de cinco metros, que proporciona mais autonomia durante a sua utilização.

"Nosso objetivo é oferecer, cada vez mais, produtos inovadores e de qualidade que revolucionam o mercado de limpeza e facilitam o dia a dia dos nossos consumidores. Queremos nos manter na liderança e como referência nesse segmento e estamos ansiosos para mais um grande sucesso", comenta Paulo Sanford, CEO da empresa.

www.wap.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário