quinta-feira, 16 de setembro de 2021

ATLAS APRESENTA NOVO LIXADOR SEM PÓ

O produto contém sistema de trocas rápidas de discos de lixas de 225mm

Atenta ao fato de que a inalação do pó na hora do lixamento pode ocasionar danos à saúde do profissional, a Atlas apresenta ao mercado o suporte  de lixa com aspiração sem pó. Desenvolvido em poliuretano, que oferece resistência e leveza, o produto contém sistema de trocas rápidas de discos de lixas de 225mm, possui conector orbital de 360 graus e rosca para uso de prolongadores.

A novidade da empresa pode ser utilizada tanto com a mão na ferramenta quanto com a utilização do extensor. A manopla que acompanha o produto possui design anatômico, conferindo firmeza na hora da lixação. Já a opção com o conector orbital de 360° com rosca possibilita o uso com todos os prolongadores da marca, podendo alcançar locais de difíceis acesso.

Complementos

Para fazer a conexão entre lixadores com sucção e o aspirador (utilize os de 1200W, pó e água, com capacidade para 10 litros ou superior), a Atlas está lançando a mangueira universal com sucção, ref. AT200/5. Ela possui quatro metros de comprimento, possibilitando a movimentação do profissional por grande parte do ambiente a ser lixado sem precisar movimentar o aspirador.

Para lixar, o disco abrasivo telado da Atlas (ref: AT14) é a indicação. Devido à sua tela abrasiva, possibilita a perfeita sucção do pó deixando o ambiente livre dos resíduos. Com 225mm de diâmetro e seis opções de grãos (120, 150, 180, 220, 240 e 320), possuem sistema de trocas rápida de refil, agilizando o trabalho do profissional. 

www.pinceisatlas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário