quarta-feira, 29 de setembro de 2021

TRAMONTINA LANÇA LINHA CHURRASCO BLACK EM AÇO INOX ESCURECIDO

A nova coleção já está à venda nas lojas próprias e parceiros da marca

A Tramontina apresenta a linha Churrasco Black, com 20 novos produtos entre facas, garras, grelhas, tábuas e demais utensílios de preparo. Eles se juntam aos mais de 400 itens produzidos em três diferentes fábrica. O diferencial é o aço inox escurecido para lâminas e garras, além de cabos de madeira com certificação FSC (Forest Stewardship Council, ou Conselho de Manejo Florestal).

A coleção é composta por seis facas especiais para carne, para desossar e fatiar, além da faca butcher, para cortes grandes, como costela e fraldinha. Conta também com duas garras multiuso que proporcionam apoio firme durante o uso e podem ser utilizadas para desfiar e cortar carnes diversas, misturar e servir saladas. O item versátil pode ser encontrado na versão com lâmina de aço inox escurecido e também em ABS, modelo que resiste até 90°C.

A nova linha da Tramontina, que já está à venda nas lojas próprias e parceiros da marca, ainda tem três modelos de grelhas, com abertura lateral, plana ou disco, todos em aço carbono nitrocarbonetado e produzidos com o processo DurProtect, que oferece maior vida útil aos produtos. Destaque para a multiuso plana, que permite o preparo de alimentos diversos, de forma simultânea. 

Acessórios

Para acompanhar os itens acima, a coleção Churrasco Black inclui também acessórios complementares, como espátulas com abridor de garrafas, pegadores, pincéis, escovas, garfos e facas trinchantes. A relação ainda tem uma tábua polipropileno com bordas emborrachadas e canaleta coletora de líquidos e moedores para sal e pimenta.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário