terça-feira, 14 de setembro de 2021

CASACOR SÃO PAULO 2021 COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA COM 58 AMBIENTES

A mostra ficará em exibição no parque Mirante até o dia 15 de novembro

Na próxima terça-feira, 21, começa a edição 2021 da Casacor São Paulo, com o tema Casa Original. O evento acontece até 15 de novembro, no parque Mirante (Rua Padre Antônio Tomás, 72), anexo ao Allianz Parque, na zona Oeste da capital paulista. Serão mais de nove mil m² de área construída, com 58 ambientes, entre casas, estúdios e lofts, assinados arquitetos de todo o país e e jovens talentos. 

Entre as medidas de segurança, haverá a visitação programada, que prevê a escolha do horário de visitação e permite o controle do fluxo de visitantes, que serão liberados a cada 30 minutos, com lotação máxima de 150 pessoas por horário. Cada visita terá duração de 2h30 e haverá 20 minutos de tolerância em caso de atrasos. Bilheteria digital AQUI.

Para acessar a Casacor São Paulo 2021 também será obrigatório o uso de máscara durante todo o percurso, exceto em operações de bares e restaurantes. Também haverá medição de temperatura na entrada do evento e o circuito de visitação oferecerá diversos pontos de higienização, além de quatro banheiros totalmente equipados.

Outra novidade, e como alertado pela prefeitura, por meio de decreto, a entrada em shows, feiras, congressos e outros eventos com público de mais de 500 pessoas deve ser feita mediante a apresentação de comprovante de vacinação, físico, ou até mesmo pelo Conecte SUS, do Governo Federal. Então, na entrada do evento, será necessário a apresentação do passaporte da vacina, acessado pelo e-Saúde SP. 

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário