quarta-feira, 15 de setembro de 2021

SMARTBRUSH 1200: MIDEA AMPLIA A SUA LINHA DE ASPIRADORES ROBÔS

Novo modelo promete mais praticidade, tecnologia, liberdade e eficiência 

A Midea apresenta seu novo modelo  de aspirador robô: o SmartBrush 1200. O aparelho possui alta capacidade de armazenamento, elevado poder de sucção, autonomia de limpeza de até 100 minutos e bateria recarregável. Além disso, o sistema Roller Brush remove pelos e cabelos, o filtro Hepa retêm partículas causadoras de alergias e a tecnologia Easy Climbing auxilia no caso de obstáculos.

Seu sensor de obstáculos (carpetes e desníveis) proporciona o direcionamento correto da limpeza e seu controle remoto com visor torna possível um agendamento para um trabalho programado. Além disso, o SmartBrush 1200 conta com acesso limpa fácil, que permite que com apenas um clique seja possível esvaziar o compartimento sem ter contato com a sujeira.

"O aspirador robô entrega liberdade na limpeza, enquanto o consumidor pode aproveitar seu tempo para fazer outras atividades. O produto chega trazendo ainda mais praticidade e diferenciais que garantem um ambiente limpo e confortável", ressalta André Kliemann, gerente de Marketing da Linha de Eletrodomésticos e Eletroportáteis da Midea.

www.midea.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário