quarta-feira, 15 de setembro de 2021

C&C REALIZA A MEGAPROMOÇÃO REVESTE DURANTE O MÊS DO CONSUMIDOR

São mais de quatro milhões de metros quadrados de pisos e revestimentos

A C&C - Casa&Construção preparou ofertas especiais para o Mês do Consumidor: a Megapromoção Reveste C&C. A iniciativa se destaca por ser realizada após a realização de uma negociação de milhões de metros quadrados diretamente com algumas das maiores marcas de pisos e revestimentos do país, como Portobello, Eliane e Portinari, entre outras.

São produtos que acompanham tendências mundiais e indicados para quem quer construir, reformar ou decorar ambientes internos e externos. Além disso, os clientes também podem contar com o “C&C Instala”, uma solução com foco na instalação de produtos, incluindo o assentamento de pisos e revestimentos, que pode ser contratada no momento das compras.

As ofertas estão disponíveis tanto nas 36 lojas físicas da rede, em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, como no seu e-commerce. Clientes que possuem o Cartão C&C podem usufruir de condições especiais de pagamento, como a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros e acesso a descontos em itens exclusivos.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário