sexta-feira, 24 de setembro de 2021

ACOMAC-JOINVILLE (SC) INAUGURA ESCOLA VOLTADA PARA A CAPACITAÇÃO DE TRABALHADORES DO VAREJO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Inicialmente as disciplinas focarão as áreas de vendas e de mão de obra

Na última terça-feira, 21, a regional Joinville (SC) da Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac) inaugurou a Academia da Construção Erico Miquelute, uma escola ctiada paea capacitar trabalhadores do varejo e da construção civil.

A escola vai oferecer cursos para toda a comunidade e terá como foco o atendimento a vendedores de lojas, eletricistas, pedreiros, pintores, colocadores de pisos, entre outros. As aulas devem começar no próximo mês de outubro, com um intervalo entre dezembro e janeiro, retornando em fevereiro e prosseguindo durante todo o ano de 2022.

Neste primeiro momento, a Academia da Construção, localizada no bairro Costa e Silva, oferecerá disciplinas para as áreas de vendas e mão de obra, com diversos módulos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do telefone (47) 9-9110-3681.

“Hoje, a pessoa perde o emprego e, de repente, pensa que pode ser tornar pedreiro, por exemplo. Quem contrata, joga dinheiro e material fora, pois colocou alguém desqualificado na obra. “Nós sabemos que algumas pessoas não têm dinheiro para pagar. Por isso, vamos oferecer subsídios para deixar o valor mais em conta possível”, afirma o presidente da Acomac-Joinville, Ivonei Arnaut.

www.acomacjoinville.com.br

Com o portal O Município Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário