Nova plataforma se junta aos demais canais disponibilizados pela empresa
A C&C - Casa&Construção lança, nesta semana, o seu novo aplicativo. A nova plataforma, que estará disponível para Android e iOS, já nasce com um público potencial formado por consumidores finais, arquitetos, construtores e condomínios que já se relacionam frequentemente com a rede varejista.
Trata-se de uma evolução do aplicativo anterior e se junta aos demais canais disponibilizados pela empresa, que incluem site, whatsapp e televendas, além das 36 lojas físicas. Ele chega num momento em que a C&C projeta um crescimento de 25% nas vendas em relação ao ano passado.
"Vemos o lançamento do app como uma ferramenta importante nesse sentido, já que, em 2020, observamos que as vendas em canais digitais dobraram em relação a 2019. Esperamos ampliar nosso público consumidor e a recorrência de compra com as facilidades proporcionadas pelo app", avalia Marcelo Roffe, diretor geral da varejista.
Características
O novo aplicativo ocupa pouco espaço nos dispositivos e foi construído com base em metodologia de Design Thinking. Um de seus diferenciais é o fato de ter o usuário no centro da relação. "Estamos muito concentrados em proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes e o design é um dos aspectos que contribuem muito nesse sentido", avalia Marcelo.
Para a a sua construção, a C&C considerou necessidades e interesses específicos de um público diverso e heterogêneo, com afinidades, desejos e interesses reais e digitais distintos. Dessa maneira, os clientes conseguem fazer a gestão de suas compras, das entregas previstas e das futuras necessidades com mais agilidade e velocidade. "Todos os produtos estão disponíveis a um toque de distância", conclui Roffe.
Com portal TI Inside
Nenhum comentário:
Postar um comentário