segunda-feira, 20 de setembro de 2021

TOK&STOK ANUNCIA ABERTURA DE SUA PRIMEIRA LOJA EM VILA VELHA (ES)

O Espírito Santo é o quinto estado a receber o novo conceito Studio

Em continuidade ao seu plano de expansão, a Tok&Stok anuncia a abertura de sua primeira loja em Vila Velha (ES). Trata-se da quinta unidade do país com o novo conceito Studio, novidade que contribui para a aceleração do crescimento da marca no Brasil e oferece uma experiência imersiva aos clientes.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Apenas em 2021, planejamos o lançamento de oito lojas Tok&Stok Studio, o que representa aproximadamente 90% das novas unidades do ano, incluindo as que inauguramos recentemente em Belo Horizonte e Salvador”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo Comercial da varejista.

O novo modelo foi pensado para oferecer uma nova experiência nas lojas físicas. São mais de quatro mil produtos disponíveis em aproximadamente 707m², organizados por tendências e ocasiões do dia a dia, com a proposta de inspirar os consumidores com novas ideias para a casa e entregar mais conveniência e conforto. 

A nova loja Tok&Stok Studio está localizada no Shopping Vila Velha (Av. Luciano das Neves, 2418 - Centro), onde os consumidores poderão ainda escolher móveis por meio de totem digital. Vale destacar que a atuação da rede no Espírito Santo já chega a sete anos e foi iniciada com uma unidade que possui 2.800m², localizada na capital Vitória.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário