terça-feira, 21 de setembro de 2021

CONDOR É UMA DAS PARCEIRAS DO PRÊMIO TODA MULHER É UM DESTAQUE!

O objetivo é incentivar a profissionalização da pintora imobiliária no Brasil

A Condor anunciou que é uma das parceiras do prêmio ‘Toda Mulher é uma Destaque!’. O projeto tem como objetivo promover pintoras imobiliárias de todo o Brasil, além de incentivar mulheres a investir na profissão. A premiação, que ocorre pelo perfil @todamulhereumdestaque até dezembro de 2021, é realizada sempre na última sexta-feira do mês. 

Idealizada por Leandro Piovesan, do canal @eusoupintor, e apoiada por várias empresas, a premiação entrega à vencedora de cada mês produtos, ferramentas e troféu personalizado, além da participação no podcast EuSouPintor, onde conta suas experiências e aprendizados. A próxima edição será no próximo dia 24, às 20h00. Em seguida, ocorrerá em 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro.

Vale destacar que a primeira entrega do prêmio, em julho, foi para Sandra Gomes Ribeiro (foto), que atua com pintura há mais de 18 anos. Já a ganhadora de agosto foi a pintora Jacy Oliveira, profissional há mais de 20 anos no estado da Bahia. Ela é quem comanda a equipe de pintores que trabalha com ela e seu esposo, que também é pintor.

"Como uma empresa produtora de ferramentas para pintura, a Condor tem papel importante de incentivo à profissionalização da pintora imobiliária no Brasil, assim como ajudá-las a romper as barreiras que ainda existem para essas profissionais no Brasil", afirma Tiago Kotovicz, gerente de Marketing de Pincéis da Condor.

www.condor.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário