terça-feira, 14 de setembro de 2021

MARCAS DECA E DURATEX ESTÃO PRESENTES NA CASACOR PARANÁ 2021

Mostra, com o tema Casa Original acontece no Antigo Aquacenter Batel

A Casacor Paraná 2021, que chega à sua 27ª edição, apresenta, até o próximo dia 17 de outubro, 39 ambientes distribuídos em seis mil m², assinados por profissionais de destaque e novos talentos. A mostra, com o tema Casa Original acontece no Antigo Aquacenter Batel, em Curitiba e contará com a participação de duas marcas do grupo Dexco: Deca e Duratex.

Além de outros 16 ambientes onde a Deca está, o Loft (foto), de Marcelo Lopes, ressalta a valorização do primordial e redescobre o conceito de morar. Assim, o projeto usa peças com design presente em lançamentos mais recentes, como os metais de cozinha da linha Deca You, com peças assinadas por Jader Almeida e Ricardo Bello Dias e outros produtos com acabamentos de cor preta fosca.

Já a Duratex apresenta alguns dos lançamentos da nova coleção Olhares, com destaque para o ambiente Estar Íntimo, assinado pelos arquitetos Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul. Baseado nos sinônimos âmago, cerne e aconchego, o conceito do projeto foi norteado pela busca de essências de conforto e do calor das relações humanas. 

Uma ambientação com texturas como a madeira, por meio do padrão Jequitibá Rosa, lançamento da coleção para a linha Essencial Wood, aplicado no revestimento das paredes e no teto. A textura das fibras também está nas paredes do lavabo, com o padrão Fibra Nativa, lançamento da linha Quadratta. Para finalizar, na marcenaria da mesa do living está o padrão Pinole, da linha Essencial.

www.deca.com.br

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário