segunda-feira, 20 de setembro de 2021

CASA ALMA É DESTAQUE DA NOVA COLEÇÃO OLHARES QUE A DURATEX APRESENTA NA CASACOR 2021

O ambiente apresentará três áreas projetadas com diferentes conceitos

A partir desta terça-feira, 21, a Duratex estará presente em 23 ambientes da Casacor São Paulo 2021. A marca do grupo Dexco apresentará no novo Parque Mirante, na capital paulista, alguns dos lançamentos da coleção Olhares, com destaque para a Casa Alma Duratex, projeto assinado pela arquiteta Melina Romano.

A Casa Alma Duratex tem como conceito instigar as diferentes percepções e sentimentos dos visitantes em cada ambiente, desde os pequenos detalhes até a atmosfera e a experiência que cada espaço oferece. O ambiente é sensorial, sensitiva e convida os visitantes a percorrerem pelo espaço, aguçando seus sentidos pelo visual do projeto, pelos toques nos contrastes de cada material e nuances de cores.

Com 160m², a casa terá três ambientes projetados com diferentes conceitos para promover a profusão sensorial. O destaque é o ambiente Slowness, que convida ao sentido da contemplação e do conforto. Integrado a ele está o home office, um ateliê pensado em uma moradora perfumista que desenvolve suas fragrâncias e foi inspirado em um dos pilares do Urban Zen, de Nova Iorque. 

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário