segunda-feira, 13 de setembro de 2021

WEG LANÇA A LINHA WEG HOME

Novidade permite automatizar tarefas diárias e controlar a casa como quiser

Com a tendência de casas conectadas, a Weg lança a linha Weg Home, com tecnologia que simplifica rotinas e transforma ambientes. Trata-se de uma linha simples e versátil na hora de instalar, intuitiva e funcional na hora de controlar e que transforma a casa em uma smart home.

Nesta primeira fase, a novidade se concentra no fornecimento de produtos voltados às soluções que geram conforto, economia e segurança. Assim, é possível controlar diversos sistemas remotamente ou por comando de voz, como luzes, ar-condicionado e uma simples luminária de mesa, ou ainda criar rotinas para adaptar a casa ao ritmo do morador.

No mix de produtos da linha Weg Home estão os módulos de controle para iluminação e energia, sensores de presença e abertura de portas e janelas, câmeras IP e o controle universal. Ela vem pronta para a conexão com os assistentes de voz Google Assistente e Alexa da Amazon. 

Além disso, os produtos podem ser controlados por meio do aplicativo Weg Home, já disponível para download na Apple Store e na Google Play. O aplicativo é intuitivo e permite adicionar dispositivos de maneira simples e, a partir dele, criar rotinas de comando. 

www.weg.net/weghome

Nenhum comentário:

Postar um comentário