segunda-feira, 13 de setembro de 2021

BLACK+DECKER LANÇA PISTOLA DE PRESSÃO PARA LIMPEZA A BATERIA

Item entrega mais economia de água, se comparado a mangueira normal

No próximo mês de outubro, a Black+Decker lançará a pistola de pressão para limpeza a bateria BCPC20D1, que promete mais mobilidade e economia de água. A novidade, na categoria 350PSI, auxilia na limpeza de muros, pisos externos, carros, telhados, paredes, churrasqueiras e ajuda a retirar o acúmulo de resíduos em diferentes superfícies, como em bicicletas, pranchas de surfe e brinquedos.

O produto conta com uma bateria de 20V Power Connect, que além de ter um engate rápido e intercambiável com outros produtos da marca, permite que a pistola seja usada em locais sem acesso à energia. Além disso, outro destaque é o seu sistema de autossucção, que torna possível a utilização de outros recursos hídricos, tais como água de reuso de calhas, máquina de lavar e piscinas.

Para maior comodidade, o novo produto da Black+Decker conta com uma empunhadura ergonômica para uma melhor utilização e manuseio. Além disso, inclui, ainda, mangueira de entrada de seis metros, com conector, filtro de água, tubo de jato com bico ajustável, bateria 20V de íon de Lítio de 2Ah e carregador de 400mA.

www.blackanddecker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário