terça-feira, 21 de setembro de 2021

TINTAS ELIT LANÇA CARTILHA COM INFORMAÇÕES SOBRE A NOVA MANEIRA DE CÁLCULO DO RENDIMENTO DAS TINTAS

Guia foi feito pelas equipes de pesquisa e desenvolvimento e de qualidade

A Tintas Elit, de Cariacica (ES), marca do grupo Argalit, lançou uma cartilha para auxiliar os pintores de todo o país a calcularem de forma correta o rendimento das tintas , conforme norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que entrou em vigor em março deste ano. Ela determina que os fabricantes divulguem o rendimento acabado das tintas e não mais o rendimento por demão.

“O material traz exemplos práticos de como calcular a quantidade de tinta em relação a nova forma de comunicar o rendimento; e uma tabela completa com registros de todos nossos produtos no qual houve alteração de comunicação mediante a nova norma. E um grande destaque: não houve alteração de fórmula e a qualidade Elit continua a mesma”, diz Gustavo Dalvi, analista de Marketing do grupo Argalit, 

Para desenvolver o material, o grupo Argalit contou com a atuação da sua equipe de pesquisa e desenvolvimento e do setor de qualidade, que está diretamente ligado ao atendimento das normas. O material está disponível nas lojas que comercializam produtos da companhia, e para download em seu site e redes sociais.

www.argalit.com.br

Com Jornal do Pintor

Nenhum comentário:

Postar um comentário